Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Nelson descarta nova reeleição para a presidência da Câmara e cogita deixar política



O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP), afirmou, na manhã desta sexta-feira, 22, no Jornal da Rede, da Rede Fé 102,7 FM, que não disputará, sob nenhuma hipótese, mais uma eleição para o comando da mesa diretora da Casa de Félix Araújo.

“Não sei candidato a um quarto mandato de presidente. Já avisei isso aos meus colegas. Nem mesmo se os outros 22 vereadores me pedissem, eu não seria presidente de novo. Todo mundo acha que é uma maravilha ser presidente da Câmara, então, vamos dar a vez a outro”, garantiu Nelson.

O perrepista revelou ser dura a missão de presidir o parlamento campinense. “Eu disse para o vereador Pimentel Filho, que já está em seu sétimo mandato, que é filho de vereador e que praticamente já nasceu na política, que nem ele sabe o que é presidir a Câmara, o peso que a presidência tem”, declarou.

O parlamentar do PRP ainda afirmou que, caso não tenha sucesso nas eleições do ano que vem, poderá deixar a vida política. “Acredito que serei eleito e estou trabalhando para isso, mas, se acontecer de não dar certo, não tem problema. Continuarei na Câmara até o final de 2016, para cumprir meu mandato de vereador e, depois disso, resolverei se me candidato de novo. Porém, agora, meu pensamento é, nesse caso, não concorrer mais”, asseverou.

Apesar de tudo, ele acredita que será eleito e, além disso, ao contrário de 2010, quando apenas um nome da Câmara – Daniella Ribeiro, do PP – se elegeu para a Assembleia Legislativa, em 2014 “dois ou três vereadores devem se eleger deputados estaduais”.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.