Lagoa Seca já vive clima de preparação dos seus 50 anos, diz prefeitura


Em preparação aos 50 anos de Lagoa Seca que é comemorado no próximo dia 04 de Janeiro de 2014, aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 13, no Paço Municipal mais uma reunião com a comissão que estará encarregada de planejar e elaborar os festejos do Cinquentenário do município.

A Comissão composta por sete membros está sob a presidência da Vice-Prefeita Eleuza Barbosa, ainda integram a equipe o Chefe de Gabinete Rasac Sabino, o Diretor do Departamento de Comunicação Rodolpho Raphael, o Diretor do Departamento de Educação Samuel Vasconcelos, o Diretor do Departamento de Esportes Denilson José, o Diretor do Departamento de Cultura Ulisses Ferreira e o Assessor técnico Josafá de Orós.

De acordo com a Vice-Prefeita Eleuza Barbosa, a partir de agora, Lagoa Seca vive o clima de preparação dos seus 50 anos e celebrar tal data, fecha um ciclo de vida. "Celebrar os 50 anos, nos convida a refletir sobre todos aqueles que ajudaram a construir a nossa história, valorizando a nossa cultura, economia, educação, desenvolvimento tecnológico”, afirmou.

De acordo com o Diretor de Comunicação da PMLS, Rodolpho Raphael, a programação já foi definida. "Um novo encontro está previsto para esta semana e tem como intuito pensar e aprimorar toda a logística do evento que com toda certeza entrará para a história do município, quanto à divulgação da programação, faremos uma bonita solenidade de lançamento com a contagem regressiva para os 50 anos de Lagoa Seca e nela é que divulgaremos toda a programação que sem sombra de dúvidas agradará a todos”, ponderou.

Fonte: Decom

0 Comentários