“Jornal da Rede” estreia segunda com participações de Olimpio Oliveira e Bruno Cunha Lima


Estreia na próxima segunda-feira, 11, às 7 horas, o Jornal da Rede, noticiário matutino da Rede Fé 102.7 FM, a primeira rádio de programação evangélica da região de Campina Grande. A faixa, que pertence ao Sistema Correio (era a chamada Lagoa Seca FM), foi recentemente arrendada a um jovem empresário da Rainha da Borborema, não tendo sua programação vinculada ao Sistema, exceto pela reprodução do programa em rede do meio-dia.

O noticiário será apresentado pelos jornalistas Lenildo Ferreira, Leunivan Bezerra e Wanda Késsia. O Jornal da Rede vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, e, em sua estreia, terá entrevistas ao vivo com os vereadores Bruno Cunha Lima, do PSDB (vice-líder da bancada de sustentação ao prefeito na Câmara Municipal), e Olimpio Oliveira (PMDB), expoente da bancada de oposição.

Na terça-feira, serão entrevistados o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) e o diretor do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol/CG), Márcio Leandro da Silva. Na quarta, estará no jornal o advogado José Araújo do Nascimento, coordenador de Comunicação da PMCG. Na quinta, será entrevistado o vereador Alexandre do Sindicato (PROS), e, fechando a semana, o presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho (PRP).

0 Comentários