Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Inácio Falcão revela que foi expulso do PSDB e diz que não teve direito a defesa

Após o anúncio de que o quinto suplente de vereador Gildo Silveira (PSDB) ingressou com ação na justiça pedindo o mandato do vereador Inácio Falcão, sob a acusação de infidelidade partidária, por ter trocado o PSDB pelo PTdoB, o parlamentar vinha evitando contato com a imprensa, mas, na manhã desta terça-feira, 19, foi enquadrado por um grupo de jornalistas e radialistas no Salão Azul.

Falcão tentou se esquivar, mas, diante da insistência dos profissionais da imprensa para que comentasse o caso, irrompeu em revelações, informando, pela primeira vez, que não saiu, mas foi expulso do PSDB. A tentativa de tratar o episódio como uma saída na base do comum acordo e pacífica teria sido um esforço para evitar a repercussão da expulsão.

O vereador é acusado de ter apoiado outras candidaturas nas eleições 2012 – Daniella Ribeiro (PP) no primeiro turno e Tatiana Medeiros (PMDB) no segundo – e um dossiê sobre o caso teria, inclusive, várias imagens de campanha supostamente evidenciando a infidelidade à candidatura tucana. Inácio Falcão nega e jura de pés juntos que votou e pediu votos para o hoje prefeito Romero Rodrigues.

O parlamentar afirmou que só foi notificado da sua expulsão 24 horas antes do prazo para mudança de partido para quem pretende ser candidato nas eleições 2014. O ex-tucano, que é diabético, diz que passou mal após receber a notificação, precisando, inclusive, buscar auxílio médico. Inácio Falcão isentou o prefeito Romero Rodrigues de responsabilidade no imbróglio, culpando diretamente a direção municipal da legenda.

Confirmado o fato, o plano do suplente Gildo Silveira de pedir o mandato do vereador na justiça por infidelidade partidária deverá perder o objeto, uma vez que, no caso, Falcão não teria saído por vontade própria. O processo interposto por Gildo já tramita no TRE, tendo como relator o juiz Tércio Chaves de Moura.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.