Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Cancelamento de sessão revolta movimento negro, que aponta suspeitas de sabotagem


Agendada com cerca de trinta dias de antecedência para ocorrer na última quarta-feira, 20, a sessão especial em homenagem ao Dia da Consciência Negra acabou sendo adiada por conta do agendamento, posteriormente, da solenidade de entrega do título de cidadania campinense à ativista do combate à violência contra a mulher, Maria da Penha.

Na verdade, ficou acertado que as duas sessões ocorreriam pela manhã, primeiro com a homenagem a Maria da Penha e, em seguida, a solenidade do Dia da Consciência Negra seria realizada. No entanto, a demora para o início da primeira solenidade, por conta do atraso na chegada da homenageada, acabou provocando o adiamento da segunda sessão.

Na manhã desta quinta-feira, os vereadores Alexandre do Sindicato (PROS) e Miguel Rodrigues (PPS) revelaram que, ao participarem de reunião do Conselho de Educação do Município, teriam ouvido as queixas de um dos líderes do movimento negro, o professor Moisés, que se mostrou bastante irritado com o ocorrido.

A irritação, justa e óbvia, acabou ficando em segundo plano diante da revelação de que, de acordo com os vereadores, o professor teria feito. Moisés declarou, conforme os parlamentares, ter ouvido “uma pessoa” da Câmara pedir que os responsáveis pelo translado de Maria da Penha até às instalações do legislativo demorasse, “desse voltas pela cidade”, para, supostamente, comprometer a segunda sessão.

O presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho (PRP), se mostrou perplexo com a revelação e pediu que a liderança do movimento negro revele o nome ou os nomes que teriam se envolvido na suposta sabotagem. A sessão alusiva ao Dia da Consciência Negra acontecerá na próxima quarta-feira.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.