Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Romero anuncia construção de novo conjunto habitacional e confirma possibilidade de Dilma vir a Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, viabilizou, junto ao Governo Federal, a construção de um novo conjunto habitacional para Campina Grande. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 09, um dia após Romero Rodrigues se reunir com equipes da Secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades. No encontro, o prefeito conseguiu a ampliação das metas do “Programa Minha Casa, Minha Vida” para o município.

A conquista permitirá a construção de novas unidades habitacionais, contribuindo para a redução do déficit habitacional local. “Conseguimos a liberação para construção de um novo conjunto habitacional. Isso foi uma grande conquista para a cidade. Em breve será lançado o edital de chamamento público para ver quais empresas se habilitarão à construção dos imóveis do novo conjunto habitacional”, disse Romero.

A construção do Conjunto Habitacional será numa área 150 hectares (dos 754 hectares desapropriados, recentemente), localizada entre os bairros do Itararé e Ligeiro e que pertenceu ao ex-deputado Aluízio Afonso Campos. A proposta, segundo Romero, é trabalhar por etapas e construir, inicialmente. Em seguida, seriam construídas outras cinco mil. Para a mesma área, Romero tem como meta instalar o terceiro distrito industrial de Campina Grande.

Presidente Dilma – O prefeito Romero Rodrigues não descartou a possibilidade da presidente da República, Dilma Rousseff, participar da entrega de novos imóveis na cidade. Segundo o prefeito, há perspectiva da vinda da presidente para o final do próximo mês de novembro, para a entrega de aproximadamente dois mil apartamentos.

Fonte: Codecom

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.