Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Presidente diz não temer que tribuna da Câmara se transforme em palanque

 
O vereador Nelson Gomes Filho (PRP), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, garantiu não temer que a tribuna do poder legislativo acabe se transformando em palanque eleitoral no ano que vem por conta da possibilidade de até nove vereadores saírem candidatos a deputado estadual.

“Sinceramente, eu acho que não haverá problemas nesse sentido. Pessoalmente, irei fazer meu trabalho como sempre fiz. Temos os horários e os outros dias, fora das sessões, para correr atrás de votos. Creio que todos os vereadores entendem como devemos nos portar e que não teremos problemas, mesmo porque a sociedade está vigilante”, declarou Nelson.

Um dos vereadores que se apresentam como pré-candidatos a deputado estadual é o próprio presidente do poder legislativo. Além dele, Pimentel Filho (PROS), Rodrigo Ramos (SDD), Napoleão Maracajá (PCdoB), Tovar Correia Lima (PSDB), Inácio Falcão (PTdoB), Bruno Cunha Lima (PSDB) e Jóia Germano (PRP) já manifestaram o interesse de concorrer em 2014.

A lista, contudo, deverá passar por uma depuração até o período das convenções, no meio do ano que vem. No caso dos tucanos, por exemplo, é provável que ou Tovar, que atualmente está licenciado por responder pela chefia de gabinete da prefeitura, ou Bruno saia candidato, e não os dois juntos. Enquanto isso, outras pré-candidaturas anunciadas figuram mais como marcação de terreno, como acontece em todo período pré-eleitoral, não devendo se confirmar.

Por outro lado, caso o deputado estadual licenciado Adriano Galdino (PSB) enfrente problemas com registro de candidatura, em razão de impasse jurídico proveniente do período em que foi prefeito de Pocinhos, seu irmão, o vereador campinense Murilo Galdino (também do PSB) poderá substituí-lo, mas ambos evitam tais conjecturas, por acreditarem que o desfecho do processo será favorável ao deputado.

Por fim, Alexandre do Sindicato (PROS) garante que, se o deputado federal Major Fábio desistir dos anunciados planos de ser candidato a governador, vai disputar as eleições para o Governo do Estado.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.