Presidente da Câmara recebe comenda durante solenidade dos 60 anos do Corpo de Bombeiros


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Nelson Gomes (PRP), participou, nessa quarta-feira (16), de solenidade alusiva aos 60 anos do Corpo de Bombeiros e em comemoração à primeira turma formada pelo 2º Batalhão de Bombeiros Militar da Paraíba. Na oportunidade, o chefe do Legislativo Mirim foi agraciado com uma comenda.

Participaram da solenidade e também foram homenageados, o governador Ricardo Coutinho (representado pelo vice), o vice governador, Rômulo Gouveia, o senador Cássio Cunha Lima (representado pelo vereador Bruno Cunha Lima) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (representado pelo secretário Executivo, Tovar Correia Lima).

O vereador presidente Nelson Gomes, destacou a importância do trabalho desses profissionais que se arriscam diariamente para salvar vidas. “Fica aqui o meu registro de agradecimento a esses bravos militares que estão a todo instante alertas na tentativa de salvar vidas”, frisou.

O evento contou ainda com uma mostra de vídeo dos 60 anos de existência do Batalhão, onde foi destacado a apresentação da conquista da nova sede, em 2006 e a autonomia do Corpo de Bombeiros em 2007, ambas asseguradas no governo Cássio Cunha Lima, bem como os investimentos de mais de R$ 15 milhões nesses dois anos e dez meses do governo Ricardo Coutinho.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros também fez uma simulação para que os presentes tivessem uma noção do dia-a-dia desses profissionais na busca e em defesa da vida.

Assessoria

0 Comentários