Prefeito Romero Rodrigues adia agenda por conta de audiência no Tribunal Regional Federal


A agenda do prefeito Romero Rodrigues para esta quarta-feira, 16, dando continuidade às ações comemorativas aos 149 anos de emancipação política de Campina Grande, foi adiada por conta de compromissos junto ao poder judiciário que demandam a presença do chefe do poder executivo na cidade do Recife, em Pernambuco.

A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo do Nascimento. “O prefeito Romero terá que se deslocar até Recife nesta quarta-feira para defender os interesses do Município junto ao Tribunal Regional Federal”, explicou Araújo.

Ainda de acordo com informações do coordenador de Comunicação, a entrega à população de duas praças, que aconteceria nesta quarta, foi adiada para a próxima sexta-feira, pela manhã. A programação alusiva ao aniversário da cidade prosseguirá até o dia 30 de outubro.

Nesta terça-feira, 15, Romero Rodrigues cumpriu uma intensa agenda. Pela manhã, na Câmara Municipal, o prefeito anunciou ações e assinou projetos que beneficiam diversas categorias, a exemplo dos professores, servidores da saúde, agentes de trânsito, taxistas e mototaxistas.

Romero também assinou ordens de serviço para construção de creches, projetos de lei para concessão de subvenção a entidades filantrópicas, além do projeto que institui o programa “Merenda em Casa”, que vai beneficiar cerca de 23 mil crianças da Rede Municipal de Ensino. À tarde, Romero visitou as instalações da Orbitall, o novo call center que funcionará no bairro do Catolé, e que será inaugurado no próximo dia 23.

Fonte: Codecom

Nenhum comentário

.