Murilo Galdino repercute denúncias sobre transferências e dispara contra Veneziano

Com o plenário esvaziado, a sessão desta quinta-feira, 10, na Câmara Municipal de Campina Grande seguia modorrenta. Isso até o vereador Murilo Galdino (PSB) colocar em pauta as denúncias de que teriam sido descobertos dezenas de repasses financeiros da conta da Prefeitura para assessores da gestão Veneziano Vital do Rêgo no mês de dezembro, portanto, nos últimos dias do governo do peemedebista, além de outra transferência, da ordem de R$ 110 mil, em outubro, dois dias antes do segundo turno das eleições municipais, para a conta de Rennan Trajano, então tesoureiro da PMCG.

Após repercutir as denúncias, vazadas por setores da imprensa, Murilo direcionou as baterias para o ex-prefeito Veneziano. “São transferências sem a mínima justificativa, para vários assessores da gestão (passada). Como é que um cidadão desse, com uma equipe dessa, quer ser governador desse Estado? Fico muito preocupado com o que aconteceu durante esses últimos oito anos em Campina Grande”, declarou o parlamentar.

O desdobramento do tema rendeu um intenso bate boca entre Murilo e os vereadores Rodrigo Ramos (SDD) e Olimpio Oliveira (PMDB), aliados de Veneziano. Daqui a pouco, detalhes sobre a discussão envolvendo os três parlamentares. O espaço no blog está aberto para todos os citados.

0 Comentários