Hércules Lafite volta atrás em troca do PSC pelo PROS, que fica com “apenas” quatro vereadores

Lafite: Imagem de Hiran Barbosa/Campina Agora

O vereador Hércules Lafite, que atualmente exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, chegou a assinar a ficha de filiação como um dos fundadores na cidade do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), mas, após algumas hesitações, voltou atrás e permanecerá na legenda que o elegeu, o PSC.

Lafite, na verdade, já teria se mostrado hesitante às vésperas de assinar a ficha do PROS, e, agora, por conta de definições com vistas às eleições do ano que vem, acabou optando pelo recuo, de sorte que o PSC continuará com dois vereadores na Casa de Félix Araújo, onde já conta com o decano Orlandino Farias.

Hércules Lafite acaba figurando como a primeira baixa oficial do PROS, que, no entanto, já havia enfrentado outros recuos, mas antes da assinatura das fichas, caso do presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho (que ficou no PRP), além de Vaninho Aragão (DEM) e Sargento Régis (PMN).

O PROS, ainda assim, mantém-se como a maior bancada da Câmara Municipal de Campina Grande, com quatro vereadores: Alexandre do Sindicato (presidente do diretório), Pimentel Filho (líder da bancada), Ivam Batista e Cícero Buchada.

0 Comentários