Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Comitê estadual do PC do B aplica censura pública a José do Nascimento Coelho e Everaldo Catão

Catão (à esquerda) e Coelho: censura pública

A direção estadual do PC do B decidiu punir os militantes Everaldo Catão, ex-presidente da legenda em Campina Grande, e José do Nascimento Coelho, presidente do Sindicato dos Comerciários, com uma censura pública porque, segundo nota divulgada nesta sexta-feira, 11, “manifestaram suas opiniões afrontando a direção partidária”.

A nota não detalhou o caso, mas o fato é que Everaldo e Coelho têm se mostrado contrários à posição da legenda de compor o governo do PSDB em Campina. Veja a nota, na íntegra (e o espaço fica aberto para os mencionados):

PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL

COMITÊ ESTADUAL

MOÇÃO DE CENSURA PÚBLICA

O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil na Paraíba, reunido no dia 28 de setembro de 2013, considerando o desrespeito ao Estatuto partidário por parte dos filiados EVERALDO TORRES CATÃO e JOSÉ DO NASCIMENTO COELHO que, não aceitando decisão do Comitê Municipal de Campina Grande e da Comissão Política Estadual, publicamente manifestaram suas opiniões afrontando a direção partidária e, desrespeitando preceitos do Estatuto do PCdoB, DECIDIU aplicar aos referidos filiados, a sanção prevista no artigo 39 do Estatuto Partidário, qual seja, advertência e censura de conhecimento público, divulgada pelos órgãos de comunicação.

Para cumprimento pleno da medida, entendeu a Direção Estadual que essa decisão fosse comunicada à Conferência Estadual, instância maior do PCdoB no estado e divulgada pelos mesmos meios de comunicação onde ecoaram as declarações contrárias às posições partidárias, motivo dos processos disciplinares.

Com isso, o Comitê Estadual realça o chamamento de seus quadros e militantes no sentido do estreitamento dos laços partidários, irrestrito respeito às instâncias decisórias e coesão em torno da linha política do Partido. Cabe aos dirigentes e militantes, especialmente os envolvidos neste processo disciplinar, extrema vigilância para que fatos desta natureza não voltem a ocorrer. É com espírito autocrítico que deve ser recebida, pelos imputados, a sanção aplicada que “tem como objetivo reforçar a unidade, a disciplina e a ética revolucionária do coletivo”(artigo 39 do Estatuto partidário).

O Comitê Estadual do PCdoB - PB

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.