Alexandre participa de reunião com chefe de gabinete do prefeito e nova coordenação da Guarda Municipal


O vereador Alexandre do Sindicato (PROS), presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, Defesa Social e Prevenção às Drogas da Câmara Municipal de Campina Grande, vai participar de uma reunião, na manhã desta quarta-feira, 16, entre o secretário chefe de Gabinete do prefeito, Tovar Correia Lima, e a nova coordenação da Guarda Municipal.

Nesta terça-feira, 15, o prefeito Romero Rodrigues anunciou que a Guarda será coordenada pelo coronel José Cláudio do Nascimento, PM reformado. O coordenador adjunto será o policial civil Júlio César da Cruz, vice-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB).

Júlio César foi um nome apoiado por Alexandre para a Guarda Municipal. “Estou certo que Júlio, com sua experiência não apenas de policial civil, como também de estudioso e profundo entendedor da segurança pública, dará uma grande contribuição ao município, na corporação, trabalhando em parceria com o coronel José Cláudio do Nascimento”, disse Alexandre.

Desde o início do ano, o vereador Alexandre do Sindicato procurou atuar como ponte entre os guardas municipais e o prefeito Romero Rodrigues, a quem periodicamente levou os pleitos da categoria. A reunião com o secretário Tovar, a cuja pasta a Guarda Municipal está subordinada, deverá definir detalhes da posse do coordenador e do coordenador adjunto. 

0 Comentários