Secretário de Ricardo participa de solenidade de filiações ao PTB de Wilson Santiago em Cajazeiras

Carlos Antônio à esquerda de Santiago - Imagem: portal CZN

Sob o comando do ex-senador Wilson Santiago, o PTB promoveu no fim de semana, em Cajazeiras, um evento para filiação de lideranças do Sertão paraibano. O 3º Encontro Regional da legenda, com o pomposo subtítulo de “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, rendeu a Santiago o ingresso de alguns nomes de expressão na região.

Assinaram as fichas do PTB o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (ex-PDT); a prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana (ex-PMDB); o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (ex-PMDB); o prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira (ex-PMDB), além de vice-prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças.

Chamou a atenção, durante o evento, a presença de aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), com destaque para o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, atualmente respondendo pela Secretaria de Interiorização do Governo do Estado, que tem sede em Campina Grande.

Wilson Santiago tenta se fortalecer para viabilizar uma candidatura do Senado, onde esteve enquanto a votação do tucano Cássio Cunha Lima se manteve “congelada” pela Justiça Eleitoral, por conta da análise no Supremo Tribunal Federal da validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições 2010.

No entanto, como haverá apenas uma vaga para candidatura de senador para cada chapa em 2014, Santiago poderá sair candidato a deputado federal, enquanto Wilson Filho concorreria a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa.

0 Comentários