PCdoB de Campina Grande promove, no domingo, 15ª Conferência Municipal


O Partido Comunista do Brasil em Campina Grande realizará domingo (29) sua Conferência Municipal. Mais de 130 delegados, eleitos nas bases de atuação do PCdoB participarão de debate para renovação do Diretório Municipal, para discussão das teses do PCdoB e para a escolha dos delegados que participarão da 15ª Conferência Estadual.

O evento reunirá lideranças políticas do Município de Campina Grande, bem como representantes do comitê estadual e central. O presidente estadual do PCdoB, Simão Almeida e o vice-prefeito de Recife, Luciano Siqueira, membro do Comitê Central do Partido estarão presentes.

Para o presidente municipal do PCdoB, José Benjamim Pereira Filho, “a Conferência e o Congresso Nacional são aguardados pela militância com muita expectativa e entusiasmo, são momentos representativos, onde todos os comunistas são chamados ao grande debate sobre a política do partido e em Campina Grande a Conferência será significativa porque apresentará o novo momento do PCdoB, de expansão e de organização”.

O vereador pelo PCdoB, Napoleão Maracajá acrescenta “o partido cresce com vistas a novas conquistas, será um momento importante para a vida do PCdoB em Campina Grande”.

Durante a Conferência, os delegados eleitos nas assembleias de base que aconteceram no período de 13 a 25 de setembro escolherão a nova direção do PCdoB em Campina Grande (2013-2015).

Fonte: Assessoria

0 Comentários