PC do B deve ficar para trás: Romero confirma que Moacir Rodrigues pode se filiar ao PSD


Questionado por repórteres, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou, na manhã desta sexta-feira, que seu irmão, o secretário adjunto de Interiorização do Governo do Estado, Moacir Rodrigues, está perto de ingressar nos quadros do PSD, que é presidido na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia.

“Conversei com ele (Moacir) hoje pela manhã, discutindo a possibilidade. Há, de fato, uma possibilidade nesse sentido. Vou procurar o vice-governador até o próximo domingo para tentar afinar um diálogo em torno disso e para ver se até o início da semana a gente toma a decisão”, explicou Romero.

O tucano revelou que também conversou com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Estamos conversando com todos os aliados políticos para buscar uma solução de consenso”, complementou.

Moacir Rodrigues, que deverá ser candidato a deputado federal, deixou recentemente os quadros do PSDB. Um dos seus destinos mais prováveis, desde que confirmou que deixaria o ninho tucano, era o PC do B, legenda a qual o secretário adjunto já foi filiado. No entanto, nos últimos dias, como confirma o próprio Romero, Moacir se aproximou mais de uma definição pelo PSD.

0 Comentários