Miguel Rodrigues solicita moradias para servidores efetivos da PMCG


O vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande que solicita ao Prefeito Romero Rodrigues a destinação de um percentual para os servidores municipais das casas pertencentes ao Conjunto Habitacional que será construído pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal.

Campina Grande deverá ganhar um Conjunto habitacional com cerca de 10 mil casas. O projeto foi entregue ao Ministro das Cidades, pelo prefeito Romero Rodrigues. Segundo ele, os investimentos seriam em torno de 400 milhões de reais, considerando a construção de creche e escola, posto de saúde e área de lazer.

Miguel explicou que o conjunto será construído em uma área de 150 hectares, nos bairros do Ligeiro e Itararé. Segundo cálculos da CEHAP, a efetivação deste projeto irá zerar o déficit habitacional de Campina Grande.

“Portanto, solicitamos a realização de estudos que visem aferir o déficit habitacional dos servidores públicos municipais, para que com base nestes números, seja destinado um percentual destas moradias para os funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Campina Grande que necessitam realizar o sonho da casa própria”, explicou Miguel Rodrigues.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários