Ivonete Ludgério solicita construção de área de lazer para o Sítio Capim Grande


A vereadora Ivonete Ludgério solicitou à Prefeitura de Campina Grande a construção de uma área de lazer no sítio Capim Grande, na zona rural do distrito de São José da Mata.

Ela enfatiza a importância das boas condições dos logradouros públicos de nossa cidade e que é urgente um número cada vez maior de lugares destinados à prática de atividades físicas, esportivas e recreativas.

Neste sentido, hoje em dia, grande parte da população precisa de lugares o quanto mais próximos de suas residências para estas atividades. Assim, se faz urgente a construção de quadra poliesportiva, ciclovias, pista de caminhada, playgrounds, postos de apoio para crianças, jovens e adultos, entre outros equipamentos do gênero.

Tais equipamentos serão muito úteis para a população das comunidades dos sítios Capim Grandes, Cajazeiras, Monte Alegre, Felix Amaro e Gaspar, entre outros mais próximos daquele setor, onde estão localizadas uma igreja católica, um igreja evangélica, um grupo escolar municipal e um pequeno comércio, além do casario daquela comunidade.

Fonte: Assessoria

0 Comentários