Ex-vereador Antônio Pereira troca PMDB pelo PTC para disputar cadeira na Assembleia Legislativa


O ex-vereador campinense Antônio Pereira, que em 2011 trocou o PSB pelo PMDB e não conseguiu garantir sua reeleição, deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo pequenino Partido Trabalhista Cristão (PTC), que é presidido no estado pelo falante Neto Franca e ligado ao ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Pereira foi um dos nomes apresentados pelo dirigente durante reunião na noite de ontem na capital, da qual participou, também, o vereador campinense Alexandre do Sindicato, que quer ser candidato a governador. Outros dois nomes conhecidos na cidade e que poderão sair candidatos pelo PTC são os ex-deputados Walter Brito Filho e Robson Dutra.

O ex-presidente do PT do B de Campina Grande, Mário Cezar, também figura na relação da legenda. A lista ainda conta com o ex-vereador pessoense Tavinho Santos (segundo suplente do senador Vital do Rêgo), o ex-deputado estadual Ariano Fernandes, o médico Italo Kumamoto, que foi candidato a vice-prefeito da capital nas eleições do ano passado pelo PSC, além de vices-prefeitos e vereadores de várias cidades.

0 Comentários