“É bom você não cutucar a onça com vara curta”. Petista de CG diz ter sido ameaçado por dirigente nacional

 
O jornalista Vladimir Chaves, militante do PT em Campina Grande, interpreta como ameaçador o recado que recebeu do senhor Francisco Rocha da Silva, apontado por ele como dirigente nacional do partido, após repercutir nas redes sociais publicação do blog sobre a fala do candidato a presidente da sigla, Basílio Carneiro, que prometeu “soltar o verbo contra os mensaleiros”.

No Twitter, Francisco, conhecido como “Rochinha”, acusou Vladimir de influenciar na postura do candidato e ainda mandou um recado para o correligionário. “É você que quer que o Basílio faça isso. Eu pago para ver isso na Paraíba. É bom você não cutucar onça com vara curta”. Questionado por Vladimir se o recado era uma ameaça, Rochinha avisou: “Estou te alertando. Entenda como você quiser”.

Para Vladimir Chaves, contudo, foi uma ameaça. “O todo poderoso Rochinha se ofendeu e, de forma indevida, me ameaçou”, disse. “Surpreso. Foi assim que recebi a ameaça velada do membro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, Francisco Rocha, o Rochinha, membro da direção nacional e coordenador da tendência CNB, tendência essa da qual faz parte José Dirceu”, escreveu Vladimir, em seu blog.

O espaço fica aberto para eventual manifestação do petista Francisco Rocha da Silva, o Rochinha.

0 Comentários