Doda de Tião e Walter Brito Neto vão se filiar ao PTB, que terá Fernando Carvalho como presidente em CG


O deputado estadual Doda de Tião (vindo do PPL) e o ex-vereador e ex-deputado federal Walter Brito Neto (ex-PMDB) estarão entre os nomes a serem anunciados pelo PTB nesta sexta-feira, 27, durante solenidade na sede da Associação Campinense de Imprensa, às 10 horas. O partido, comandado no estado pelo ex-senador Wilson Santiago, será presidido em Campina Grande pelo ex-vereador Fernando Carvalho.

Após desistir de tentar a reeleição para a Câmara Municipal, Carvalho apoiou a candidatura a prefeita da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), e garante que não tinha planos de assumir o comando de nenhum partido, cedendo, no entanto, diante da persistência de Wilson Santiago.

Walter Brito Neto deverá ser candidato a deputado federal, seguindo sua resolução de tentar recuperar o mandato perdido por ter sido enquadrado na infidelidade partidária. Já Fernando Carvalho confirma que Wilson Santiago defende sua candidatura a deputado estadual, mas, até agora, o ex-vereador ainda não teria resolvido se será candidato. Alana Carvalho, sua filha, que foi candidata a vereadora em 2012, também se filiará ao PTB.

0 Comentários