“Alexandre do Sindicato tem se transformado num dos grandes políticos da nossa cidade”, afirma Dalton Gadelha


Atendendo a uma propositura do vereador Alexandre do Sindicato, a Câmara Municipal de Campina Grande realizou, na manhã desta quinta-feira, 26, uma sessão especial em homenagem aos sete anos da TV Itararé. O ponto alto da solenidade foi o discurso do idealizador e diretor da emissora, empresário Dalton Gadelha, que, muito emocionado, falou sobre o ideal que moveu a criação da Itararé.

Em seu pronunciamento, Dalton Gadelha elogiou Alexandre do Sindicato, apontando-o como um político de destaque na Paraíba. “Alexandre tem se transformado num dos grandes políticos da nossa cidade. Uma trajetória ainda muito curta, mas que já granjeou o respeito dos seus pares vereadores, da nossa cidade de Campina Grande e o reconhecimento do nosso estado”, declarou.

Dalton agradeceu “a generosidade e a sensibilidade do vereador Alexandre”, e reafirmou a missão da TV Itararé. “Queremos dizer, através da sua propositura, através dos vereadores, legítimos representantes do povo desta cidade, que nós continuamos fieis aos nossos princípios de fazer uma televisão que não seja melhor nem pior que a de ninguém, mas que seja diferente e constantemente a serviço do nosso povo e da nossa cultura”, pontuou. 

Alexandre do Sindicato se disse honrado e emocionado com as declarações de Dalton. “Doutor Dalton expõe com emoção o que representa a TV Itararé para Campina Grande. As suas palavras são de muita generosidade em reconhecer o trabalho desse humilde vereador, que vem dos movimentos sindicais, de família muito simples. Suas palavras na tribuna hoje me deixam um pouco mais fortalecido e estimulado a continuar essa história”, respondeu o vereador.

0 Comentários