Vereador Buchada solicita melhorias para as ruas do bairro de Bodocongó


O vereador Cícero Rodrigues (PTN), mais conhecido como “Buchada”, tem se destacado na Câmara Municipal de Campina Grande como um dos parlamentares que mais apresenta requerimentos solicitando infraestrutura básica para diversas ruas dos bairros da Cidade. Sua maior atuação, sobretudo, é no bairro onde reside, Bodocongó.

Buchada justifica que trabalho de vereador é andando nas ruas da Cidade, conversando com os moradores para detectar os problemas das comunidades e tentar resolvê-los. “Não adianta ficarmos apenas no expediente da Casa, temos que sair às ruas e conhecer de perto os problemas enfrentados por nosso povo, aqueles mesmo que nos colocaram aqui para representa-los, e tentar resolvê-los”, ponderou.

Por conhecer bem os problemas do bairro onde mora, Buchada apresentou e já foi aprovado 23 requerimentos solicitando melhorias para as ruas daquela localidade. “O compromisso que assumi com meu povo foi o de levar melhorias no que diz respeito a saneamento básico e calçamento para as ruas que ainda carecem destas benesses”, frisou Buchada.

“Os moradores destas ruas sofrem com as péssimas condições das ruas, sem o mínimo de infraestrutura e em períodos de chuvas, essa situação piora ainda mais. Nossos projetos foram aprovados e esperamos que sejam o mais breve possível efetivados pelas autoridades competentes”, finalizou Buchada.

Assessoria da CMCG

0 Comentários