Secretaria de Planejamento confirma inclusão de ações propostas por Alexandre do Sindicato na agenda da PMCG

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, professor Márcio Caniello, enviou ofícios à presidência da Câmara Municipal, os quais confirmam que ações propostas pelo vereador Alexandre do Sindicato, através de requerimentos aprovados no plenário da Casa de Félix Araújo, constarão da agenda da PMCG.

No ofício 242/2013, o secretário de Planejamento informou que “a construção de uma pista de caminhada no canteiro da Avenida Dinamérica”, objeto do requerimento número 134/2013 do vereador Alexandre, “entrará em nosso plano de prioridades”. O requerimento que solicitou a construção de um espaço para caminhadas no canteiro central da avenida foi apresentado em fevereiro.

Através do ofício 243/2013, Caniello comunica que os pleitos do vereador, aprovados pela Câmara, para calçamento das ruas José Luiz Fernandes e Hilton Aragão, além da continuação da Rua Luiz Florentino de Sousa, no bairro de Bodocongó, “terão os recursos pleiteados junto ao PAC-2”.

Já o ofício 245/2013 explica que o calçamento das ruas Edgar Barbosa da Costa, Heleno Sousa do Ó, Ridalva Nogueira de Carvalho, Manoel Martins de Oliveira, Luzia Gonçalves Pereira e Eulália Rezende Pereira, no loteamento Sonho Meu, “já se encontram com projetos elaborados e terão os recursos pleiteados junto ao PAC-2”.

O vereador Alexandre do Sindicato agradeceu a atenção da Prefeitura de Campina Grande, através do secretário Márcio Caniello, aos requerimentos por ele propostos em benefício da comunidade. “Essas matérias não têm força de lei, mas são a manifestação, oficializada pelo poder legislativo, de anseios da população e, felizmente, nestes casos encontramos a sensibilidade da gestão municipal às demandas apresentadas, que são justas”, ponderou o parlamentar.

0 Comentários