Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande garante que será candidato a deputado estadual


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho (PRP), anunciou, através das redes sociais, que vai mesmo disputar uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa nas eleições do ano que vem. O parlamentar, que exerce a presidência do legislativo municipal pelo terceiro mandato consecutivo, foi curto e grosso no recado.

Mesmo assim, além de confirmar a pré-candidatura, revelou que já está costurando alianças com lideranças de outras cidades, em busca de pavimentar seu caminho para a Assembleia Legislativa. “Serei sim candidato a deputado estadual em 2014 e já tenho sim mantido contatos com prefeitos e vereadores de outros municípios paraibanos”, escreveu Nelson no Twitter e no Facebook.

Além do presidente da Câmara, também poderão sair candidatos a deputado estadual seu correligionário Jóia Germano, o peemedebista Olímpio Oliveira, o comunista Napoleão Maracajá e os tucanos Tovar Correia Lima e Inácio Falcão. Em 2010, três vereadores concorreram nas eleições para o legislativo estadual, mas apenas Daniella Ribeiro (PP) se elegeu.

0 Comentários