Miguel Rodrigues propõe utilização do Parque do Povo para atividades esportivas


O vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando ao secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Gustavo Ribeiro, a promoção de atividades que visem a utilização do Parque do Povo para práticas esportivas.

Miguel explicou que, com o aumento da construção civil, a quantidade de terrenos que antes eram utilizados para este fim tem diminuído consideravelmente. Isto gerou a necessidade de aproveitar melhor os poucos espaços existentes.

O vereador considerou que diariamente o Parque do Povo é utilizado para prática de caminhadas, rachas, e ainda por grupos de skatistas, porém estas atividades são realizadas sem nenhuma estrutura ou segurança.

“Sugerimos que a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer faça a colocação de traves e demarcações móveis, para que sejam facilmente removidas no caso da realização de algum evento. Solicitamos ainda a permanência de agentes da Guarda Municipal, para oferecer segurança aos atletas que utilizarem as dependências do Parque do Povo”, explicou Miguel Rodrigues.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários