Nilda: "O PMDB é um partido sintonizado com os movimentos sociais e as manifestações da sociedade”


Apesar do momento de manifestação do desgaste dos políticos e agremiações partidárias perante a população, a deputada federal Nilda Gondim fez, durante o fim de semana, a defesa do seu partido, o PMDB, inclusive no que tange ao cotidiano do Congresso Nacional, onde a legenda conta com figuras questionadas como os senadores Jader Barbalho (Pará), José Sarney (Amapá) e Renan Calheiros (Alagoas).

“O PMDB é um partido comprometido e sintonizado com os movimentos sociais, com as manifestações espontâneas, legítimas e justas da sociedade. O PMDB tem participação efetiva nas mudanças que estão sendo implementadas nas duas Casas do Congresso Nacional (Câmara e Senado)”, comentou Nilda, durante fala com a imprensa na posse do deputado federal Manoel Júnior na presidência do partido na capital.

“Com o esforço das bancadas do PMDB na Câmara e no Senado, matérias muito importantes tiveram acelerados seus processos de tramitação. Conseguimos destravar muitos temas importantes que já começam a ser direitos conquistados com a participação efetiva da população”, avalia a deputada federal.

0 Comentários