Miguel Rodrigues solicita campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas das chuvas em CG


O vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando junto a Secretaria de Assistência Social do Município a realização de uma campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas das chuvas em Campina Grande.

Miguel explicou que as chuvas castigaram Campina Grande durante estes dias. Ruas alagadas, casas destruídas e muitos transtornos no trânsito mudaram a rotina da maioria dos campinenses. As chuvas que continuaram durante a semana, provocaram muitos transtornos em Campina Grande.

Enquanto a chuva caía, pedestres e motoristas tentavam atravessar a água, mas muitos não conseguiram, o que mais se via eram pessoas ilhadas, aguardando uma trégua da chuva, que não tinha nem expectativa de acabar. Os motoristas que tentavam atravessar as ruas da cidade, encontraram dificuldades em muitos pontos. Sem ter como escapar continuavam a travessia, arriscando o próprio veículo.

“Portanto, para tentar minimizar os problemas causados pela chuva apelamos para a solidariedade daqueles que não tiveram prejuízos, haja visto que teve famílias que perderam praticamente tudo, desde a feira do mês até sua própria casa”, concluiu Miguel.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários