Filho de Artur Cunha Lima vai disputar cadeira na Assembleia Legislativa

Waldeny Santana, Artur Cunha Lima Filho e Roberto da Thiago

O advogado Arturzinho Cunha Lima, como é conhecido o filho do ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Artur Cunha Lima, hoje conselheiro do Tribunal de Contas da União, deverá ser candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem, conforme revelam prováveis apoiadores da sua candidatura em Campina Grande.

Artur Cunha Lima Filho tem 35 anos e é vereador na cidade portuária de Cabedelo, tendo se elegido pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). De olho no pleito de 2014, o vereador já está costurando parcerias e alianças, tanto que sua presença em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do estado, tem sido freqüente.

No fim de semana passado, Artur esteve mais uma vez na Rainha da Borborema, onde conversou longamente com prováveis apoiadores, a exemplo de dois jovens membros do Democratas, Waldeny Santana e Roberto da Thiago, que foram candidatos a vereador em Campina em 2012.

Waldeny somou 906 votos no pleito do ano passado, e Roberto, 624. Aliás, alguns demistas que poderão acabar apoiando “Arturzinho” eram ligados ao deputado estadual João Henrique, da mesma sigla, que, no entanto, não teria cumprido acordos celebrados e nos quais constavam, por exemplo, retribuição nas eleições municipais, o que não teria ocorrido.

0 Comentários