Atendendo a requerimento de Marinaldo Cardoso, Correios prometem reabrir agĂȘncia no bairro das Malvinas

As Malvinas, o bairro mais populoso de Campina Grande, vai, em breve, voltar a ter a sua agĂȘncia dos Correios. Quem garantiu foi o gerente regional na ParaĂ­ba da ECT, JosĂ© AntĂŽnio Trajano Vasconcelos, por meio de ofĂ­cio encaminhado ao vereador Marinaldo Cardoso, nesta quarta-feira 17.

A reinstalação de unidade da agĂȘncia dos Correios no bairro da Malvinas foi solicitada pelo vereador Marinaldo Cardoso (PRB), no mĂȘs de março passado, atravĂ©s de requerimento aprovado pela CĂąmara e de ofĂ­cio encaminhado Ă  direção estadual dos Correios.

O diretor regional da ECT/PB destacou no ofĂ­cio nÂș546/2013, encaminhado ao vereador, que uma agĂȘncia dos correios naquela comunidade “deverĂĄ se instalar no menor tempo possĂ­vel, com vistas a atender a necessidade da população do bairro das Malvinas”.

JosĂ© AntĂŽnio Trajano esclareceu ainda que “o fechamento da unidade naquele bairro foi realizado por questĂ”es administrativas, mas que mantĂ©m o firme propĂłsito de restabelecer a prestação de serviços de correios naquele bairro”.

Marinaldo Cardoso agradeceu Ă  direção dos Correios pelo pronto atendimento ao seu pleito e lembrou que “com o retorno desse importante serviço, os maiores beneficiados serĂŁo os moradores das Malvinas e das comunidades adjacentes, que somam perto de 80 mil pessoas”.

Vanildo Silva - Assessoria

0 ComentĂĄrios