Atendendo a requerimento de Marinaldo Cardoso, Correios prometem reabrir agência no bairro das Malvinas

As Malvinas, o bairro mais populoso de Campina Grande, vai, em breve, voltar a ter a sua agência dos Correios. Quem garantiu foi o gerente regional na Paraíba da ECT, José Antônio Trajano Vasconcelos, por meio de ofício encaminhado ao vereador Marinaldo Cardoso, nesta quarta-feira 17.

A reinstalação de unidade da agência dos Correios no bairro da Malvinas foi solicitada pelo vereador Marinaldo Cardoso (PRB), no mês de março passado, através de requerimento aprovado pela Câmara e de ofício encaminhado à direção estadual dos Correios.

O diretor regional da ECT/PB destacou no ofício nº546/2013, encaminhado ao vereador, que uma agência dos correios naquela comunidade “deverá se instalar no menor tempo possível, com vistas a atender a necessidade da população do bairro das Malvinas”.

José Antônio Trajano esclareceu ainda que “o fechamento da unidade naquele bairro foi realizado por questões administrativas, mas que mantém o firme propósito de restabelecer a prestação de serviços de correios naquele bairro”.

Marinaldo Cardoso agradeceu à direção dos Correios pelo pronto atendimento ao seu pleito e lembrou que “com o retorno desse importante serviço, os maiores beneficiados serão os moradores das Malvinas e das comunidades adjacentes, que somam perto de 80 mil pessoas”.

Vanildo Silva - Assessoria

Nenhum comentário

.