LDO 2014 recebeu seis emendas de autoria do vereador Miguel Rodrigues


A Câmara Municipal de Campina Grande votou e aprovou por maioria,nesta quarta-feira, 19, a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2014 com 06 emendas apresentadas pelo vereador Miguel Rodrigues. A matéria  foi aprovada em duas votações e redação final.

As emendas de autoria do vereador Miguel Rodrigues atingiram três eixos da LDO: Educação, Assistência Social e Cultura.

No eixo Educação, Miguel apresentou duas emendas: A primeira solicitou a implantação de brinquedotecas em todas as creches do Município. A outra emenda sugeriu a implantação do Programa Alimentação Saudável na Merenda Escolar, esta última é prevista em um PL de Lei do próprio Miguel.

No quesito Cultura, Miguel adicionou como meta para PMCG, o apoio permanente para as Quadrilhas Juninas filiadas à Associação das Quadrilhas Juninas em Campina Grande. A segunda emenda apresentada com o tema Cultura, solicitou a implantação da Escola Municipal de Música, Arte e Cultura.

Com relação ao Eixo Assistência Social, Miguel Rodrigues também apresentou duas emendas. A primeira pede a ampliação de 190 para 250 o número de crianças e adolescentes atendidos pelas ações da Casa da Esperança, e a segunda aumenta de 50 para 100, o número de pessoas abrigadas pelas ações do Programa de Albergues (população de rua).

André Gomes - Assessoria

0 Comentários