Coletiva do PSD terá presença de Kassab e expectativa de confirmação de pré-candidatura de Rômulo ao Senado

A assessoria do PSD soltou a nota abaixo, convocando coletiva para a capital do estado nesta sexta-feira, 07. A coletiva contará com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, mas a grande expectativa é pela confirmação, por parte de Rômulo Gouveia, vice-governador e presidente estadual da legenda, de sua decisão de concorrer ao Senado. Veja a nota:

O Partido Social Democrático (PSD) realiza nesta sexta-feira (7) o encontro estadual na Paraíba. Com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o evento acontece no Hotel Tambaú, em João Pessoa, a partir das nove horas.

O presidente estadual do PSD, vice-governador Rômulo Gouveia, disse que a legenda deve reunir os deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes municipais da legenda de toda Paraíba, além de integrantes de outros partidos como o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que já confirmaram presença.

Gouveia também adiantou que o encontro servirá para avaliar o cenário político que o PSD representa no Estado e orientar os filiados sobre a condução do partido para 2014.

Gilberto Kassab chega à Paraíba nesta quinta-feira e permanece no Estado até o próximo sábado (8). Ele também participa da abertura do ‘Maior São João do Mundo’ em Campina grande.

Durante o encontro do PSD será lançado o site do PSD na Paraíba.

(Com informações da assessoria)

0 Comentários