Alexandre do Sindicato requer votos de aplauso para Editora da UEPB pela campanha “Forró do Livro”

O vereador Alexandre do Sindicato (PTC) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande para que sejam registrados nos anais da Casa votos de aplauso à Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) pela campanha “Forró do Livro Universitário”. A matéria ainda aguarda votação no plenário da Casa de Félix Araújo.

“Não tenho dúvidas, porém, que os meus pares vão subscrever nossa propositura, tendo em vista que esse trabalho da editora é realmente digno de aplausos de toda a sociedade campinense e paraibana”, afirmou Alexandre, que, no requerimento, lembrou que a campanha colocará à venda livros com até 70% de desconto e preços a partir de R$ 5.

“Campanha tão importante e tão relevante de incentivo à cultura e de facilitação do acesso aos livros (um bem ainda pouco acessível para os estudantes de menor poder aquisitivo) merece o reconhecimento da cidade, aqui representada pelos senhores vereadores”, justifica Alexandre, na propositura.

O voto de aplauso será destinado ao professor Cidoval Morais, diretor da Editora da UEPB. Durante a campanha “Forró do Livro Universitário”, uma livraria móvel será instalada em diversos pontos da UEPB e, no dia 20 de junho, em plena Praça da Bandeira.

0 Comentários