Nota de falecimento: Dona Maria José, mãe do irmão e amigo Júlio César da Cruz


Lamentando profundamente, registro o falecimento, no início da madrugada desta quinta-feira, 23 de maio, de dona Maria José da Cruz Araújo, 61 anos, mãe do amigo e irmão Júlio César da Cruz, policial civil, vice-presidente da Aspol/PB e estudante de Direito da Facisa.

Dona Maria José lutava, há alguns anos, contra um câncer e, esta noite, o Senhor a chamou para a eternidade. O corpo será velado na central de velórios A Viagem, na Rua Pedro I (em frente ao Hospital Pedro I), até às 13h. Em seguida, o féretro seguirá para a cidade de Mogeiro, terra natal de dona Maria, onde ocorrerá o sepultamento às 16h30.

No momento, resta-nos evocar a esperança da fé, da vida eterna com Cristo, chorar com os que choram e clamar que o Senhor da vida possa confortar os corações de Júlio César, seu pai Eimar e toda a família.

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo ou a espada? Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor".

(Romanos 8.35, 38, 39)

0 Comentários