Bruno Cunha Lima nega articulações para antecipar eleição da mesa diretora. “Cada dia com sua agonia”

Bruno Cunha Lima. Imagem: Hiran Barbosa / Paraíba Eventos

O vereador Bruno Cunha Lima negou peremptoriamente que tenha, em algum momento, feito qualquer menção a planos de antecipar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande, com o intuito de ser candidato a presidente da Casa, ao contrário do que tem sido ventilado nos movimentados corredores da Casa de Félix Araújo.

“De minha parte não existe discussão alguma. Nunca levantei esse tema dentro desta casa, nos gabinetes ou em qualquer lugar. Não tem aquela brincadeira do enrasca? Pois, eu enrasco alguém, algum vereador, algum assessor, que tenha me ouvido discutir isso”, garantiu o tucano.

Bruno desqualificou quaisquer tratativas sobre antecipação da eleição da mesa. “Costumo dizer sempre: cada dia com sua agonia. A agonia hoje é nós produzirmos leis e requerimentos, darmos andamento à produção legislativa desta casa para que o homem e a mulher anônimos que, de casa, esperam dias melhores, possam ter essa expectativa realizada. Não acho que agora seja o momento de estarmos discutindo a mesa diretora, que foi eleita há quatro meses”, finalizou.

0 Comentários