Bandidos tentaram arrombar caixa eletrônico na Secretaria de Saúde. Dois carros foram roubados. Veja nota e fotos


A Secretaria Municipal de Saúde soltou a seguinte nota a respeito da invasão ocorrida à sede do órgão, por bandidos que tentaram arrombar um caixa eletrônico, no início da madrugada deste domingo. Veja o texto e as imagens:
.
NOTA

Dez homens assaltaram a sede da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade, por volta das 23h30hs deste sábado, 04. Quatro deles pularam o muro da secretaria, renderam os dois vigilantes que estavam no local e os obrigaram a abrir a porta da sala onde fica um caixa eletrônico do banco Bradesco.

Em seguida, os assaltantes obrigaram os vigilantes a entregar a chave de um dos carros da secretaria que estava no estacionamento do prédio. Um dos bandidos usou o veículo para buscar outros seis assaltantes em um local ainda desconhecido pela Polícia. 

Após a chegada dos demais assaltantes à secretaria, foi iniciada uma tentativa frustrada de arrombamento do caixa eletrônico com um maçarico. O caixa ficou totalmente danificado, mas os bandidos não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro do equipamento bancário, levando apenas o valor de R$280 que estava na carteira de um dos vigilantes. Os assaltantes fugiram em dois veículos da secretaria (um Celta e uma Doblô).

Após a fuga dos assaltantes, os vigilantes ligaram para a polícia e comunicaram o assalto. Policiais estiveram no local, fizeram buscas, mas, até o presente, não conseguiram encontrar os bandidos. Os carros utilizados na fuga foram encontrados abandonados na manhã de hoje. O Celta foi localizado nas proximidades da comunidade de Santana de Galante, na zona rural de Campina Grande, sem o pneu de estepe e o som. Os policiais encontraram a Doblô na saída para Lagoa Seca.

Os vigilantes afirmaram que não sofreram nenhum tipo de agressão física. O Departamento Jurídico da Secretaria Municipal de Saúde está tomando as medidas cabíveis, como prestar queixa do ocorrido na Delegacia de Roubos e Furtos. A Prefeitura Municipal de Campina Grande está adotando medidas para reforçar a segurança na sede da Secretaria de Saúde.


Codecom

0 Comentários