Saulo Noronha solicita área de lazer para o bairro do Pedregal

O vereador Saulo Noronha (DEM) apresentou o requerimento Nº 675/2013 solicitando ao prefeito Romero Rodrigues, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), a realização de estudos no sentido de implantar uma área de lazer e esportes no bairro do Pedregal.

O Pedregal fica localizado na zona oeste de Campina Grande, e tem espaços onde foram instalados grande parte dos equipamentos urbanos, e outros completamente desprovidos de qualquer um destes.

“Acreditamos que através da prática esportiva, artística, artesanal e oficina de aprendizagem, a criança, o adolescente, o adulto e o idoso desenvolvem a solidariedade, espírito de equipe, além dos cuidados com a saúde mental e corporal, proporcionando-lhes atividades sadias e de lazer”, comentou Saulo.

“Simultaneamente, previne, principalmente em relação a crianças e adolescentes, muitos riscos, ajudando, dessa forma, a evitar que menores sejam expostos às drogas, violência, gravidez precoce, exploração sexual e trabalhista”, complementou o parlamentar.

Assessoria

0 Comentários