Nova sigla: Sargento Régis faz convite a Alexandre do Sindicato para se filiar à Mobilização Democrática


O vereador Alexandre do Sindicato poderá trocar o PTC pela Mobilização Democrática (MD), legenda que nasce da fusão do PMN com o PPS. O parlamentar recebeu convite do Sargento Régis, líder do PMN na Câmara Municipal de Campina Grande, para ingressar como um dos fundadores na cidade da nova sigla.

A MD deverá se tornar a maior bancada partidária no parlamento campinense. Além de Alexandre, outros quatro vereadores poderão se filiar à legenda, que já surge como uma força estadual. De acordo com a jornalista Lídia Moura, presidente do PMN paraibano e que deverá comandar a Mobilização, o partido quer lançar candidatos a todos os cargos nas eleições do ano que vem, inclusive na disputa pelo Governo do Estado.

O deputado federal Major Fábio já sinalizou com a possibilidade de filiação à nova legenda, sendo cotado para concorrer ao Palácio da Redenção. Em Campina Grande, o novo partido poderá perder o vereador Rodrigo Ramos, que já vinha em um processo de desentendimento com a cúpula do PMN, mas, em contrapartida, terá seus quadros reforçados.

Alexandre do Sindicato confirmou ter recebido o convite para ingressar na Mobilização Democrática. O parlamentar agradeceu ao Sargento Régis pelo convite, prometeu que a possibilidade será analisada, mas preferiu, por enquanto, não confirmar se vai assinar a ficha da nova sigla.

0 Comentários