Mobilização Democrática já disponibiliza formulário de proposta de filiação para interessados

A Mobilização Democrática, que surge da fusão do PMN com o PPS (como, por sinal, já é de domínio público), está disponibilizando para os interessados em ingressar na nova sigla, fichas com proposta de filiação. “As lideranças interessadas na filiação que já estão em contato conosco vão preencher o termo que será enviado à Direção Nacional da MD para a análise”, explicou Lídia Moura, presidente do PMN/PB e secretária-adjunta do comando nacional da Mobilização.

Há dois modelos de fichas, uma geral e uma para deputado federal. Aliás, a Paraíba deverá ter o primeiro deputado federal a assinar o pedido de filiação à Mobilização Democrática. Trata-se do Major Fábio, que vai deixar o Democratas e embarcar na nova legenda com proposta de, inclusive, disputar o Palácio da Redenção.

De acordo com Lídia Moura, que deverá ficar com a presidência da MD na Paraíba (embora haja uma guerra, já que membros do PPS querem um nome do partido – Gilma Germano ou Nonato Bandeira – à frente), prevê que a sigla lançará chapa própria, com candidatos ao Governo do Estado e ao Senado.

0 Comentários