Líder da MD na CMCG desmente saída de colega e revela adesão de outros vereadores à legenda

Informações da assessoria do vereador:

Demonstrando fidelidade de albatroz, o líder da bancada do ex-PMN na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador Sargento Régis, desmentiu a informação de que Galego do Leite (foto) estaria abandonando a sigla. Na oportunidade, Régis revelou ainda que manteve contato com alguns colegas e os convidou para fazer parte da nova sigla da Mobilização Democrática, entre eles, o vereador do PTC, Alexandre do Sindicato.

“Nosso partido saiu mais fortalecido ainda com a fusão do PMN e PPS. Sendo assim, estamos mantendo contato com alguns colegas que se mostram insatisfeitos com suas legendas. Por enquanto, nada está definido sobre a vinda do meu colega Alexandre do Sindicato, mas será uma honra tê-lo em nossos quadros. Com um bom diálogo, cremos que poderemos aumentar ainda mais a nossa representatividade na Câmara”, pontuou Régis.

Com relação a Rodrigo Ramos, Régis explicou que mesmo pertencendo a MD, desde o princípio quando recebeu orientação nacional do Partido para apoiar a situação em Campina Grande, ele optou por seguir uma postura independente e de oposição a atual gestão, não concordando com a decisão dos dirigentes do ex-PMN. “Ele escolheu caminhar sozinho e só podemos, por enquanto, respeitar sua decisão”, ponderou.

Sargento Régis disse que tem conversado com outros vereadores, mas prefere aguardar que os mesmos se posicionem. “Estou fazendo o meu papel de líder da MD e tentando de maneira sóbria conversar com alguns colegas que já me procuraram, mostrando insatisfação com suas legendas. Estamos abertos ao diálogo e prontos a recebe-los. Agora é aguardar”, finalizou Régis.

Assessoria

0 Comentários