Levantamento da assessoria aponta Miguel Rodrigues como campeão de requerimentos na Câmara Municipal

O vereador Miguel Rodrigues (PPS) tem se destacado no parlamento municipal. Desde que tomou posse na Casa de Félix Araújo, o parlamentar já apresentou 121 requerimentos. Tornando-se o vereador com o maior número de proposituras, nos primeiros 100 dias da 16ª Legislatura.

As matérias apresentadas pelo parlamentar versam sobre vários assuntos: Educação, Cultura, Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Saneamento básico, entre outros temas primordiais na esfera da administração municipal.

Alguns requerimentos apresentados por Miguel Rodrigues foram destaque na mídia paraibana, dentre os quais podemos citar: a matéria que solicita por parte da Defesa Civil a realização de uma vistoria nas marquises do centro da cidade, e o requerimento que faz apelo a STTP no sentido de oferecer um desconto de 50% nas multas vencidas e ainda o parcelamento das mesmas.

O vereador tem levantado incessantemente a bandeira da humanização no atendimento do serviço público, seus discursos na tribuna refletem essa preocupação. O que pode ser evidenciado com os vários requerimentos que apresenta visando sempre o melhor atendimento ao público, por parte dos governos municipal e estadual.

“Esperei 30 anos para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal, agora chegou a hora de trabalhar e mostrar para a população que a minha chegada a esta Casa não foi em vão”, explicou Miguel Rodrigues.

Confira abaixo quem são os 5 vereadores com o maior número de requerimentos apresentados:

Obs: Este levantamento foi feito no dia 15 de abril com base nos números fornecidos pelo protocolo da Câmara Municipal de Campina Grande.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários