Vereador Sargento Régis garante que ficará na Mobilização Democrática e tem a confiança de Lídia Moura

O vereador Sargento Régis, líder do PMN na Câmara Municipal de Campina Grande, negou peremptoriamente, em rápida conversa por telefone com o blog, que planeje deixar a Mobilização Democrática, sigla que deverá emergir da fusão do seu partido com o PPS.

Régis lembrou que, enquanto a fusão não é oficializada, já convidou dois colegas de parlamento para a nova legenda. O vereador explicou que ainda tinha dúvidas a respeito do processo e, por isso, procurou Lídia Moura e Bala Barbosa, da cúpula do PMN, em busca esclarecimentos.

“Já fiz, inclusive, vários convites para quando houver essa fusão. Alexandre (do Sindicato) e (Hércules) Lafite ficaram de me dar a resposta. Eu precisava falar com Lídia e com Bala para saber detalhes dessa fusão”, disse Régis.

Lídia Moura, por sua vez, demonstrou confiança no seu líder na Câmara Municipal. Tanto que a presidente do PMN paraibano, que deverá ficar com o comando da MD no estado, afirmou que as eventuais filiações de vereadores à sigla passarão pelo crivo do Sargento Régis.

0 Comentários