Vereador Napoleão Maracajá lança "Mandato Online"

O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) anunciou esta semana que nos próximos dez dias irá iniciar as atividades do Programa Mandato Online em seu web-site. Com o intuito de levar mais transparência ao trabalho legislativo, além do canal de atendimento tradicional, como o gabinete, na Câmara Municipal de Campina Grande, agora o cidadão poderá utilizar a internet para fazer solicitações ao vereador.

O Mandato Online é o seu contato direto com o vereador Napoleão Maracajá e sua assessoria, com informações das proposições legislativas, como leis, projetos, pedido de providências e demais atividades parlamentares. “Sempre tive um contato direto com a população campinense através das redes sociais, e foi através desse contato que percebi que as pessoas gostariam de participar mais do mandato e acompanhar como funciona o dia-a-dia de um parlamentar”, explica o vereador.

Segundo Napoleão, o principal objetivo da iniciativa é despertar o interesse das pessoas para acompanhar sempre a política e incentivar a interatividade. “Notamos que grande parte da população perdeu o interesse pelo tema devido ao distanciamento e falta de tempo para estar pessoalmente indo à Câmara. Pela primeira vez um meio de comunicação está nas mãos das pessoas, e para acompanhar esse novo panorama que se tornou uma via de mão dupla, a política também precisa estar atualizada. A interação se tornou essencial para essa evolução dos trabalhos de um vereador”, acrescentou.

Acesse o formulário: http://www.napoleaomaracaja.com.br/mandato-online

Assessoria

0 Comentários