Sargento Régis solicita recolocação de equipamentos para a prática de atividades físicas na rotatória da JK

O vereador Sargento Régis (PMN), solicitou da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) a recolocação dos equipamentos para a prática de atividades físicas da Academia Popular, no giradouro, da Avenida Juscelino Kubitschek. “Agradeço a dedicação desta Secretaria no que se refere às questões de esporte e lazer em nossa cidade, mas percebemos o quanto ainda pode ser feito para melhorar a qualidade de vidas da população campinense, portanto, solicito a recolocação destes equipamentos”, explicou Régis.

Conforme Régis, diversos moradores que se utilizam dos equipamentos para a prática de esportes o procurou solicitando uma providência. “Nós estamos sempre preocupados em fiscalizar e ouvir a população de Campina Grande, afinal não sabemos de tudo que está faltando na cidade, mas quando o povo nos procura, nossa obrigação é atendê-los da melhor maneira possível e é isto que estamos fazendo”, frisou o vereador.

Desde antes do primeiro dia das suas atividades que o vereador sargento Régis vem atendendo diariamente na tentativa de, ao menos, amenizar os problemas e transtornos que a população de Campina Grande tem enfrentado no que se refere a Educação, Saúde e Segurança. “É assim que será nosso mandato, ouvindo a população e levando seus pleitos ao prefeito, aos secretários ou a quem possa resolvê-los”, finalizou Régis.

Ascom

0 Comentários