Pimentel Filho vai denunciar ao MP fechamento de ruas por empresários. Um dos casos envolveria empresa de ex-senador


O vereador Pimentel Filho (PMDB) avisou, durante a sessão desta quarta-feira, que vai denunciar ao Ministério Público o fechamento de vias públicas por parte de empresários que atuam na cidade. “Vamos, previamente, comunicar o caso à Secretaria de Obras do Município e acionando o MP”, explicou Pimentel, revelando conhecer casos envolvendo pelo menos três ruas.

O peemedebista ainda revelou que atuará em parceria com o comunista Napoleão Maracajá, “que tem conhecimento de duas ruas que estão sendo fechadas por construções irregulares”. “A gente tem que dar um basta nisso. Vamos acionar a justiça e fazer valer a lei vigente em nosso município”, ponderou Pimentel.

O parlamentar disse, ainda, que um dos casos envolveria a empresa de um ex-senador. “Na Maria Minervina de Figueiredo tem uma rua fechada, que ficou praticamente um beco sem saída. Trata-se de uma via importante, paralela a uma das avenidas de maior tráfego na cidade, que é a Avenida Brasília. Tem uma loja, acho que de carros, que é de propriedade do ex-senador Raimundo Lira”, disse.

“A gente não quer que os empresários deixem de investir em Campina Grande. Mas, tem que investir sem prejudicar a cidade. O que não pode é estar fechando rua”, concluiu Pimentel Filho.

0 Comentários