Câmara aprova requerimento de Marinaldo que solicita Casa da Cidadania para as Malvinas

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou propositura do vereador Marinaldo Cardoso (PRB) que solicita a instalação de unidade da Casa da Cidadania no bairro das Malvinas.

O vereador justificou que cerca de 90 mil pessoas residentes nas Malvinas e bairros adjacentes, a exemplo do Chico Mendes, Cinza, Severino Cabral, Ramadinha I e II, Mariz, Jardim Verdejante, Cinza, Rocha Cavalcante e Bodocongó, serão diretamente beneficiadas com a unidade da Casa da Cidadania.

Marinaldo Cardoso adiantou que, para que o pleito seja viabilizado com urgência, vai agendar audiência com o vice-governador, Rômulo Gouveia, na próxima semana, a fim de mostrar para ele a importância de garantir esse serviço para os moradores daquela região da cidade.

“A instalação desse importante serviço no bairro das Malvinas atende a uma antiga reivindicação dos moradores e lideranças daquela populosa comunidade, que evitarão ter que se deslocar até o centro para revolver problemas referentes a retirada de documentos na Casa da Cidadania”, ressaltou Marinaldo.

O vereador lembrou que a população de Campina Grande cresceu significativamente nos últimos anos, e a estrutura da Casa da Cidadania do Açude Velho se tornou pequena para o atendimento da grande demanda de campinenses de todos os bairros que procuram pelo atendimento dos serviços oferecidos por aquele órgão público estadual.

Vanildo Silva - Ascom

0 Comentários