Inversão: Ivonete Ludgério fica na Câmara e João Dantas assume Secretaria de Assistência Social

Por algum fator, que o blog ainda desconhece, houve uma inversão nas costuras e, ao invés de Ivonete Ludgério (PSB) ser conduzida à Secretaria de Assistência Social (Semas), cedendo espaço ao segundo suplente João Dantas (PSD), quem vai assumir a pasta é o próprio João Dantas.

A informação foi confirmada agora há pouco pelo novo secretário e pela assessoria da Prefeitura de Campina Grande, através das redes sociais. Ivonete voltou ao parlamento logo na primeira semana de janeiro, por conta da licença do titular, Tovar Correia Lima (PSDB), que foi convidado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para a Chefia de Gabinete.

A Secretaria de Assistência Social foi oferecida à deputada estadual Eva Gouveia (PSD), que, se tivesse dito sim ao convite, teria viabilizado uma dança das cadeiras na Câmara, que levaria Ivonete à titularidade e João Dantas à primeira suplência e, por conseguinte, ao exercício do mandato, já que o tucano Tovar Correia Lima está licenciado para responder pela chefia de gabinete do prefeito.

No lugar de Eva, entraria na Assembleia Legislativa o vereador Jóia Germano (PRP), que renunciaria ao mandato no parlamento municipal. Eva Gouveia, no entanto, recusou o convite do prefeito Romero Rodrigues.

0 Comentários