Aviso: Comunicado sobre nossa participação no "Cariri em destaque"

Caros amigos

Comunico aos amigos que, em virtude de fatores supervenientes, não será possível a minha continuidade no projeto do programa “Cariri em Destaque”, da rádio Cariri AM, que vinha sendo realizado em parceria com Márcio Furtado e Eliomar Gouveia, mais o apoio técnico de Léo Montanha.

Agradeço, desde já, à direção da emissora, especialmente aos amigos Gustavo Ribeiro e Enivaldo Ribeiro, pelo convite. Agradeço aos pesos pesados Márcio Furtado e Eliomar Gouveia pela parceria. Agradeço a Léo Montanha pela atenção e suporte.

Agradeço, especialmente, aos amigos Júlio César da Cruz, Emmanuel Souza e Adriano Araújo, o primeiro responsável pelo quadro “Dicas de segurança”, e a dupla forte do blog Retalhos Históricos de Campina Grande responsável pelo quadro “Campina, uma grande história em destaque”.

Os três foram extremamente gentis diante do convite que formulei para a participação que enriqueceu bastante o programa – e deverá continuar a enriquecer. Agradeço bastante a cada um dos entrevistados que estiveram conosco. E, sobretudo, aos ouvintes que, nesse curtíssimo período, já nos proporcionavam uma relevante audiência.

O projeto será tocado, doravante, pelos competentes Márcio e Eliomar, com a contribuição relevante do grande jornalista Timóteo de Souza. Daqui, ficamos na torcida pelo sucesso, que é certo.

E, amanhã, anuncio novidades.

Lenildo Ferreira

0 Comentários