Forroroá: Terceira edição acontece dia 26 e arrecadará mantimentos para vítimas da seca


O III Forroroá - Arraiá dos Filhos e Amigos de Taperoá, edição verão, será realizado no próximo dia 26, a partir das 11h, no Via Mar Bar e Restaurante, em Camboinha I, município de Cabedelo. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode doar alimentos não perecíveis, água mineral e roupas, que serão distribuídos às vítimas da seca, em Taperoá. A festa será animada pelo poeta Beto Guedes, Grupo Valentim do Forró e Bena.

A ideia de reunir os taperoaenses foi do jornalista Bastos Farias, que é de Taperoá, mas mora há muitos anos em Campina Grande. As primeiras edições do Forroroá aconteceram em 2011 e 2012, no bar Banana Beer, em Campina Grande. Esse será o primeiro evento no litoral paraibano. “A intenção é reunir os taperoaenses para festejar o verão, mas ao mesmo tempo conseguir donativos para aliviar a situação das pessoas carentes do nosso município, agravada nos últimos dias por conta da estiagem”, disse Bastos.

As camisetas do Forroroá, criadas pela Stamp Serigrafia, custam R$ 20 e podem ser compradas na hora ou encomendadas com antecedência pelo telefone 8731-3504.

O Via Mar (antigo bar do Tico) fica na rua Maria Fernandes Viana, 291, Camboinha I, em Cabedelo (na rua da academia Aquasport). O evento tem o apoio da Revestcar - revistemos em couro, Eletronor Engenharia, Banana Beer, Granha Panati e Stamp Serigrafia.

Fonte: Paula Brito

0 Comentários