Segundo Codecom, Treze e Campinense cobram pagamento atrasado de convênios

As diretorias do Treze e do Campinense Clube enviaram ofício conjunto ao prefeito Romero Rodrigues solicitando agenda de audiência pública para discutir os convênios celebrados em 2012, bem como, novas parcerias para este ano.

De acordo com o documento, os convênios assinados em 2012 pela gestão passada não foram honrados. “Como é do conhecimento de todos, tais convênios não foram honrados pela gestão anterior, mesmo tendo os clubes acima, cumprido suas respectivas obrigações previstas em contrato”, afirmaram os dirigentes do Treze, Eduardo Medeiros e, do Campinense, José William Simões.

O documento, datado de 22 de janeiro de 2013, foi recebido pelo prefeito que o encaminhou para a assessoria determinando o agendamento. Romero vai analisar os documentos que foram anexados ao ofício para discutir a situação em reunião com os dirigentes dos Clubes.

O prefeito pretende firmar novos convênios com os Clubes Treze e o Campinense, consciente da importância dessas parcerias não apenas em prol do futebol campinense e paraibano, mas também em favor de práticas sociais e de lazer.

Fonte: Codecom

0 Comentários